EQUIPA QUE TE VAI ACOLHER:
Advisory – Controlo e Finanças Empresariais
LOCALIZAÇÃO:
Braga
A TUA MISSÃO:
Acrescentar valor aos nossos Clientes através de ideias e soluções que melhorem a gestão financeira, o desempenho operacional e a qualidade da decisão de investimento.
AS TUAS RESPONSABILIDADES:
Elaborar reporting financeiro e operacional e apoiar o planeamento e controlo orçamental;
Definir, implementar e otimizar modelos de controlo de gestão e custeio;
Preparar e acompanhar KPIs/scorecards, analisar desvios e identificar oportunidades de melhoria;
Apoiar fechos mensais e a preparação de demonstrações financeiras;
Assegurar a qualidade dos dados (reconciliações, validação de registos contabilísticos) e promover a sua automatização;
O QUE ESPERAMOS DE TI?
Licenciatura, preferencial, em Gestão, Contabilidade, Auditoria ou similares;
Mestrado/Pós-Graduação em Auditoria ou Fiscalidade ou similar;
Experiência profissional mínima de 4 anos em atividades de Controlo de Gestão, Auditoria ou Contabilidade;
Sólidos conhecimentos de contabilidade analítica e de gestão;
Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
Bons conhecimentos de MS Office (Excel, PowerPoint, Word, etc.);
Capacidade de trabalho em equipa, comunicação e contacto com o cliente;
Boa capacidade de organização e planeamento, e capacidade de adaptação;
Forte sentido de compromisso e responsabilidade, iniciativa e envolvimento organizacional;
Orientação para o Cliente e para objetivos;
Capacidade de gestão das equipas de trabalho de campo e capacidade de gestão de tempo.
SURPREENDE COM:
Experiência em Auditoria ou Consultoria;
Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados;
Conhecimentos de Microsoft Power BI;
Capacidade analítica e de storytelling para resumir casos complexos de forma clara e cativante.
O QUE OFERECEMOS?
Integração numa empresa internacional de prestígio, que se posiciona como a 5ª maior empresa do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo;
Possibilidade de aquisição de conhecimentos de forma mais rápida trabalhando em projetos diretamente com os diretores;
Contrato de Trabalho Sem Termo;
Package salarial ajustado ao perfil e experiência profissional, acrescido da possibilidade de prémio anual de acordo com as políticas da firma;
Possibilidade de evolução na carreira profissional.